quinta-feira, 20 de outubro de 2011

“E eu gosto de uma forma especial , de pessoas que nem sabem quem eu  sou, eu não me importo com isso , pois acredito nos meus sonhos, e eu  sei que se pude transformá-los em sonhos, também posso transforma-lós em  realidade . E se vc ainda nn sabe, isso se chama AMOR DE Fà! É vc se  importar com uma pessoa que mal sabe que vc existe, mas você não se  importa com esse simples fato, e só quer ver essa pessoa bem.”

GMP
“E eu gosto de uma forma especial , de pessoas que nem sabem quem eu sou, eu não me importo com isso , pois acredito nos meus sonhos, e eu sei que se pude transformá-los em sonhos, também posso transforma-lós em realidade . E se vc ainda nn sabe, isso se chama AMOR DE Fà! É vc se importar com uma pessoa que mal sabe que vc existe, mas você não se importa com esse simples fato, e só quer ver essa pessoa bem.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário